Heal The World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mchael volta em 28 de abril ????

Ir para baixo

mchael volta em 28 de abril ???? Empty mchael volta em 28 de abril ????

Mensagem  *Quel Jackson* Sáb 20 Mar - 15:00

O sr. Edward Philips Harrison, jornalista atuando em Houston, brasileiro, me pediu que divulgasse no blog o retorno de MJ no dia 28 de abril.
Ele diz que MJ esta muito bem de saude e de que nunca teve nada, somente o vitiligo.
Michael encontra-se hospedado em um hotel de luxo em Nova York sob forte esquema de segurança e de modo discreto.
Ele diz: MJ esta bem perto, ele estara de volta no final de Abril, a volta do morto, o maior espetáculo da Terra.
Ele diz tb que Michael esta vivo e grato a todos nós que acreditam que ele vive.
Em junho teremos um documentario sobre essa farsa: Conspiração dos Jacksons e MJ fará um tour em 2011.
A familia concorda que este retorno seja breve pois seria melhor para MJ se libertar deste pesadelo. Katherine realmente naum gostou nem um pouco dessa historia toda (hoax), pois MJ eh o filho q ela mais tem preocpação devido a tantos transtornos jah passados por ele.
Ele diz que Murray merece palmas de todos os fans. Murray é contratado do Tribunal de Justiça americano para atuar frente a esse caso até no máximo Maio ou Junho deste ano, mas os planos de MJ mudaram.
Na entrevista com Jermaine, sim ele (MJ)estava junto, em Amsterdã.
O "homenzinho verde era MJ".
Conforme Edward, Jermaine disse ainda que o contrato Sony é proposital para promover a volta de seu irmão que dever acontecer definitivamenteno final de Abril. Jermaine ainda afirmou:''Antes do dia 28 NOVAS evidencias surgirão,estamos todos, nossa família dispostos a abrir o jogo. Não podemas continuar levando esse episódio a diante, é a hora de por um fim.
MJ nunca esteve fora da Sony apesar de todos os problemas e desavenças entre eles.
E estão a planejar um grande evento.

Minha conclusão pessoal: Eu não acredito.
A única coisa que acredito na verdade é que o homenzinho verde de WATW era Michael e ponto.


Sou uma Alive convicta, tenho pesquisado por meses a fio. Inclusive várias das minhas pesquisas estão aqui pois foram trazidas pela Regina Jackson assinados por Fernanda Rodrigues( EU ). Desde o início eu acredito que Michael está vivo , principalmente depois de ter pesquisado sobre as leis da california relacionadas a DNA e o fato dos filhos de Michael terem sido desmascarados 2 semanas antes da suposta morte e essa pra mim foi a maior prova do Hoax e da premeditação de tudo.
Esse post sobre DNA também está aqui.
Acredito piamente que o Bamsday está próximo mas não com aviso prévio...
Fico maluca com pessoas que ficam dando datas pra volta de Michael, trazendo falsas esperanças para os fãs e quando chega no dia nada acontece e as pessoas desanimam, ficam tristes.
Já tem gente demais brincando com os sentimentos dos fãs e eu não apoio esse tipo de coisa.
Durante esse tempo aprendi a filtrar tudo que leio e postei aqui esse texto mais pra alerta do que pra qualquer outra coisa. NÃO ACREDITEM EM TUDO QUE SE LÊ e NÃO CRIEM FALSAS ESPERANÇAS.
Fiz uma pesquisa sobre esse jornalista Philip Edward Harrisson e não encontrei absolutamente nada.
Se fosse realmente um jornalista de gabarito pelo menos uma entrevista dele ou matéria estaria exposta, mas não encontrei nada.
Portanto, fica aqui o alerta.

Beijos
*Quel Jackson*
*Quel Jackson*
Admin

Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 28

https://worldmjj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos