Heal The World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vcs acham que o michael jackson esteja vivo ?

2 participantes

Ir para baixo

vcs acham que o michael jackson esteja vivo ? Empty vcs acham que o michael jackson esteja vivo ?

Mensagem  *Quel Jackson* Seg 15 Mar - 11:19

bom na minha opinião ele ta mais vivo que eu Very Happy kkk

e que ele vai volta sim
*Quel Jackson*
*Quel Jackson*
Admin

Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 28

https://worldmjj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

vcs acham que o michael jackson esteja vivo ? Empty Re: vcs acham que o michael jackson esteja vivo ?

Mensagem  elaine jo jackson Sex 16 Abr - 5:49

sei la e meio complicado falar sobre isso. e meio surreal pois acompanhei o velorio e tudo mais, e logico que tem muitas evidencias que nos faz pensar que ele esta vivo porem resta saber ate onde essas evidencias sao reais e ate onde e puro markenting da emprensa. pois todos sabemos que a midia adora tirar proveito de certas situacoes e se for sobre o michael entao....pronto caem matando. meu coracao diz que ha sim essa posibilidade mas a minha razao e o meu conciente diz que isso e extremamente absurdo. ou seja nao consigui ate agora discenir o que e verdade do que e apenas fantasia. mas seja o que for michael estara sempre vivo em meu coracao e eu o amarei para sempre. se ele realmente estiver vivo e prestes a voltar estarei o esperando anciosa e de abracos abertos e sempre o defendendo,ainda que eu nao compreenda (se isso for verdade) o motivo dele ter forjado sua morte.pois para mim michael e livre para fazer o quiser e se ele queria se livrar dos "sanguessugas"da vida dele,era so fazer igual ao belchior sumir e nao dar satisfacoes,porem nao estou aqui para julga-lo mas para ama-lo e respeita-lo.

elaine jo jackson

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 34
Localização : minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos